Motociclista quebra perna na colisão
O motociclista Adelir de Melo (42) quebrou uma das pernas depois de se envolver em um acidente na noite desta quinta-feira (31), por volta de 19h30min. Ele pilotava uma Honda Titan, com placa de Brusque, pela rua Alberto Muller, no bairro Limeira, quando foi atingido por um Azira, também de Brusque. A colisão aconteceu em frente ao postinho de saúde do bairro.
O motorista do Azira, Nelson Lair (58), disse que foi surpreendido pela presença do motociclista, que seguia em sentido contrário ao seu. Ele se deslocava para o interior do bairro. "Ele veio para cima de mim, com a luz apagada. Cortou a minha frente", explicou no local do acidente.
A equipe do SAMU fez o atendimento da ocorrência e teve dificuldades para imobilizar Adelir. Isso porque, inquieto, ele retirava os equipamentos colocados pelos socorristas para evitar o agravamento da fratura.
Familiares e conhecidos do motociclista afirmaram no local que ele costuma beber com freqüência e que estava alcoolizado naquele momento. Policiais militares fizeram o teste do bafômetro no condutor do Azira, que não apontou injeção de álcool.


